escrito por : Iury Santos Lima 26 de novembro de 2012

E aí pessoal, tudo beleza? Bom, eu estava olhando os blogs parceiros HQ LULUZINHA  e FC  LULU TEEN e encontrei a capa da edição 43 da revista Lulu Teen. Até agora não tínhamos notícia alguma sobre a edição, só sabíamos pelo recado que a Lulu deu, que, ela tinha entrevistado alguém que esteve em Liberta. Bom, pelo visto se trata da participação especial da Banda CW7. Muito legal não acham? Essas participações especiais e o tema Rock para a revista trazem uma certa nostalgia, remete aos tempos em que Luluzinha Teen era dividida em temporadas, e isso é muito bacana, deixa  a revista com uma cara mais teen \o/
E tem mais, no recado da Lulu ela falava que teria promo... será que os brindes serão da CW7? O.O Tomara,né?! =D
E então, sem mais enrolar, a capa:


Quem é fã da CW7 assim como eu vai adorar esta edição! Hey Lulu, poderia rolar umas revistas autografadas pela banda né?! ^^

Abaixo, algumas músicas da banda!


Mais:
As músicas mais tocadas da banda:
Por Horas e Horas  
Me Acorde Pra Vida  
Nada Nada Nada  
Tudo Que Eu Sinto  
Será Você  
Doce Ilusão  
Só Penso Em Você  
O que eu quero pra mim  
Me Acorde Pra Vida (acústico)  

A revista já está nas bancas, garanta a sua, pois esta edição promete esgotar rapidinho! ;D


Créditos: Blog do Paulo Gibi/FC Lulu Teen/HQ Luluzinha/Kboing/ Divulgação.




deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -