escrito por : Iury Santos Lima 20 de novembro de 2012







Pessoal, vocês perceberam que durante esses dias o blog ficou meio parado né? Sem postagens e tal... Mas teve motivo! ù.ú   É que eu tava fazendo um trabalho pra escola... O professor de matemática inventou da gente apresentar um teatro na escola, e mandou eu e o Ramissés( amigo meu) criarmos o roteiro... E o tema? Escolinha do Professor Raimundo '-'
Foi difícil, mas conseguimos! ^^ Só que, tem mais uma coisa... Durante alguns dias teremos que ensaiar com a turma da escola, e isso vai me tomar bastante tempo, o que vai dificultar minha passada aqui pelo blog, mas sempre que puder, vou estar aqui, atualizando a Recreio da semana e as outras coisas, logo tudo voltará ao normal, depois que passar a semana de gincana na escola e a Copa Angelina( Jogos esportivos da escola, evento que tem todo ano)  estarei de volta com tudo, e tô pensando em trazer algum anime novo pro blog, mas tô meio sem ideia de qual, se quiserem me ajudar, podem deixar a sugestão de vocês nos comentários deste post ou mandem para: blogxdiversao@live.com

Bom, por enquanto é isso, e até mais!


deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -