escrito por : Gabriel Taliati 19 de dezembro de 2012


Olás e alous, pípous! Eu sou Gabriel, autor do novo quadro do blog! Farei o X-críticas, um quadro onde irei postar reviews de animes, mangás, quadrinhos e eticéteras! Pros desavisados, "review" é quando uma pessoa escreve sobre algo, como se estivesse criticando ele, dizendo os pontos positivos e negativos. É uma crítica, basicamente! =D

Não sei se devo falar sobre mim, mas, se quiserem saber, sou quase como o Iury: Eu curto bastante animes e mangás, gosto pacas de desenhar, e fico quase o tempo todo no PC. A diferença entre mim e o Iury é que enquanto ele prefere Yaoi, eu sou mais chegado ao gênero terror/horror (ou gore, se preferirem). Falando em desenhos, quem sabe, futuramente, eu poderei até postar uns projetos de mangás que estou elaborando? Só o futuro dirá (deixando aqui um mistério no ar para vocês =D)...
Capa de um projeto antigo de mangá que tentei fazer.
Quem sabe isso espera vocês em breve?
Começo dizendo que não sou muito bom com críticas... Eu prefiro desenhar do que escrever, mas irei fazer o melhor para mostrar a vocês tudo sobre os mangás, animes e outros!
Eu ainda não sei quando sairá a primeira edição do quadro, mas queria postar o mais rápido possível, pois tô com bastante foto aqui do que irei mostrar para vocês.
É sobre o mangá UZUMAKI, que é bem famoso, aliás, entre os amantes de terror (como eu =P) e bem raro. Eu tive mesmo uma sorte do caramba em conseguir os dois primeiros volumes. Vocês terão fotos, resumo da história, e até spoilers (mesmo que alguns não gostem) sobre esse e outros mangás que postarei com o tempo...

Bom, acho que é só isso basta para um post de apresentação, né? Repetindo, eu não sei que dia postarei a crítica do mangá Uzumaki, mas gostaria que fosse o mais rápido possível! (e nesse momento, pensando em zigalhões de animes para fazer críticas aqui =S)

Espero que vocês gostem do que direi!
Um abraço a todos!

deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -