escrito por : Iury Santos Lima 24 de dezembro de 2012

E aí pessoal, beleza? estavam ansiosos pra saberem do que se tratava a surpresa não é? Pois então, é isso meso o que vocês leram no título! A surpresa é uma fanfic especial de natal escrita por Kaue Rodrigues( Dono do desativado blog HQ Luluzinha e do blog Planeta Maluco.)  
Agora o mais legal é que, esta fanfic é oficial, ou seja, AUTORIZADÍSSIMA pela Luluzinha!!! Incrível, né?!

Abaixo, o primeiro capítulo da história! E então, preparados? Vamos lá!!




Diário da Lulu - 26/12/2012
Querido diário , hoje o dia está bem calmo , mas na segunda que vem não vai ficar... vai ser ano novo ... e aí já viu né? Muita comemoração , fogos , bebedeira e por aí vai. Só que eu acho que nada se compara a grande aventura que eu e meus amigos tivemos ontem no natal...
Tudo começou na véspera , ou seja , dia 24... Parecia uma noite de natal comum como as outras ... todos festejando e as crianças loucas para ganhar seus presente. Todos estavam ocupadissímos: Eu estava cuidando do coral da igreja , a Aninha cuidava das luzes , a Glorinha das roupas e o Bola da música. O alvinho havia viajado com os pais para uma cidade vizinha aqui de liberta para passar o natal com seus primos , então ele não pode ajudar na festa. 
Após ficarmos horas e horas cuidando dos preparativos , perdemos a noção do tempo e quando olhamos no relógio já marcava 23:30. Faltavam apenas 30 minutos para meia noite , então mais do que depressa saímos correndo pra casa , Para nosso conforto, conseguimos chegar a tempo , e então depois de uns 5 minutinhos já batia os sinos da igreja e o relógio já apontara o nascimento do menino Jesus... 

No dia seguinte estávamos todos bem desgastados , e bem cansados , após vermos apresentações , festivais e cantoria , o que mais queríamos era dormir . Só que a insistência de nossos pais foi mais forte e acabamos levantando . Depois de tomar café , saí um pouco para tomar um ar lá fora , e foi aí que eu percebi que tinha algo de errado . Não havia nenhuma criança na rua , mas todas estavam acordadas em suas casas . Estavam em frente aos vídeo games , computadores e televisores ... seus pais não sabiam o que fazer , pois afirmaram que desde a noite passada quando deram esses presentes aos seus filhos eles permanecem assim ... HIPNOTIZADOS EM FRENTE AS TELAS... 
Logo depois fui pra casa da Aninha explicar o que estava acontecendo. Para minha surpresa ela parecia "vidrada" no notebook e talvez nem ligava para o que eu estava falando . Fiquei muito assustada... depois corri para casa da Glorinha que estava escolhendo um novo look para o dia . Depois de eu ter explicado tudo a ela , Glorinha disse:

-Engraçado ... eu percebi que depois da meia noite , e após as apresentações não vi nenhuma criança ... e nem a Aninha... lá fora . Nem procurei saber o motivo, porque estava com tanto sono que achei que só era imprensão ou uma mera coincidência...

-Mas não é... - disse eu discordando
Nessa hora eu já estava muito aflita , então peguei a Glorinha pelo braço e arrastei ela até a casa do Bola onde lá eu expliquei tudo. Após ouvir a história,Bola Disse:

- Ora Lulu , isso é coisa da sua cabeça , não há nada de anormal passar algumas horinhas com seus novos presentes , ainda mais se forem vídeo games ou computadores que são coisas super legais.
Depois de ouvir isso do Bola , confesso que me acalmei . Mais tarde nós três ( Eu , o Bola e a Glória) fomos até o parque e nos deparamos com pais chorando dizendo que os filhos haviam se transformados em zumbis da web , e que não desgrudavam dos aparelhos eletrônicos ...

- Ainda acha que é coisa da minha cabeça senhor Bola?- Disse eu com superioridade 
- Agora já começo a me preocupar - Disse Bola assustado
Enquanto estávamos lá no meio do parque discutindo eis que um pedaço de papel , que aparentava ser muito velho cai no chão 
Glorinha o pega e diz:

-Olha gente ... nunca pensei que viria um papel tão feio e encardido...
- Deixa eu ver - disse eu 
Quando olhei o papel vi que era uma charada e ela dizia assim:

"Costumo ser verde , e bem enfeitada , mas não se engane comigo ... eu escondo o perigo!!! "

- O que isso quer dizer Lulu? - disse Bola
- Eu não sei ... Mas algo me diz que não é nada legal ... - Disse eu



CONTINUA...

________________________
Roteiro: Kaue Rodrigues
Supervisão de roteiro: Iury S. Lima
_________________________

E então, o que acharam? Gostaram da surpresa? Não deixem de comentar, digam o que acharam.
Dia 27 teremos a segunda parte da fanfic. E as surpresas não param por aí! Amanhã, de presentão de natal, postarei um concurso, valendo prêmios super-legais! 

Feliz Natal a todos!!


deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -