Posted by : Iury Santos Lima 17 de agosto de 2013

Que mudança, hein, Mônica?!

A edição 61 da revista mensal Turma da Mônica Jovem chega às bancas no fim deste mês, trazendo a aventura completa "A Nova Mônica", onde Mônica decide mudar seu visual e atitudes. Confira a capa:


O que acharam da mudança da dentuça? Eu adorei. Está mais bonita. Corte de cabelo moderno e muito bem feito ( desenhando, no caso). Com certeza ela vai causar nesta edição, e deixar os meninos do Limoeiro babando, como o Cebola, que aparece no reflexo do espelho surpreso. Mônica está com uma aparência mais jovial, mas também, com um ar de maturidade. Vaidade tão imensa assim combina com ela? Pelo menos o resultado leva a crer que sim. O que nos resta é esperar para ler a edição e tirarmos conclusões mais específicas.

Sinopse: Mônica está decidida a mudar completamente, começando pelo visual. Mas vai descobrir que não é nada fácil deixar seus defeitos para trás.

A revista chega às bancas custando R$ 7,50
Corra e garanta a sua!

{ 5 Comentários... read them below or Comment }

  1. E põe diferente nisso, Sabrina!
    Cá pra nós... Achei ela mais bonita assim!

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de ler e a Monica ficou bonita do jeito 1 e 2

    ResponderExcluir
  3. eu gostei mas do jeito antigo pq iria ficar estranho nas proximas ediçoes!!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei dela nova mais eu quero ler onieli ai que dessepero:(

    ResponderExcluir

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -