escrito por : Iury Santos Lima 26 de dezembro de 2013


Pirata especial toca o terror em nova saga de Turma da Mônica Jovem



A Pirata Especial Cabeleira Negra volta ao mundo de Mônica para complicar um pouquinho o lado de sua turma. A vilão foi derrotada pela primeira vez pela turma no filme 'Uma Aventura no Tempo', com roteiro de Emerson Abreu. A cruel filha de Barba Negra está em busca do maior tesouro do universo, e parece que nada pode detê-la.


Finalmente, uma saga. O que os leitores mais esperaram neste ano! Após histórias completas com temas baseados em acontecimentos do cotidiano, a publicação mensal começa a ganhar temas mais excitantes a partir da edição 63 ( Dia das Bruxas). A arte da revista também está apresentando melhoras, apesar dos traços do miolo da HQ ainda estarem um pouco a desejar, como os próprios fãs alegam. 



A vilã estampa a 4ª capa da 65ª edição, numa arte incrivelmente bem feita. A esperança é que esteja tão bem desenhada nas páginas da história quanto está na 4ª capa.


Sinopse da edição:

A pirata especial Cabeleira Negra volta a atacar! No comando de uma frota invencível, ela busca o maior tesouro do universo, disposta a destruir tudo em seu caminho. Uma aventura cósmica aguarda a Mônica e seus amigos!

Ficha Técnica:
Revista Turma da Mônica Jovem 65
A Brigada dos Ossos Cruzados-Parte 1 de 2
Revista em estilo mangá 
Miolo PB, capa Colorida 
132 páginas 
160 x 213 mm 
Mensal R$ 7,50 
Distribuição nacional 



deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -