escrito por : Iury Santos Lima 6 de fevereiro de 2014

Nickelodeon "abandona" a franquia, e a série será exibida pelo Cartoon no Brasil



O canal de TV por assinatura Cartoon Network anunciou uma de suas novas aquisições, talvez a melhor de 2014! ( pelo menos para os amantes da série.) O canal pago passará a transmitir Power Rangers no Brasil, que até até agora, vendo sendo transmitida pela Nickelodeon, que transmite os episódios das temporadas Power Rangers Samurai e Power Rangers Super Samurai. Nick, a exibidora mundial da franquia, começou a mostrar um certo descaso com a série no país, após colocar a mesma em horários quase que ridículos na programação, sendo exibida bem tarde da noite, e também pelas madrugadas. Se é uma série direcionada especialmente às crianças, qual o motivo de um horário tão abusivo? O canal pago transmitiria a temporada inédita no Brasil, Power Rangers Megaforce, mas nem tão inédita assim, já que alguns episódios dublados estão disponíveis na internet...

Um vídeo com as novidades do Cartoon Network em 2014 caiu na internet, e nele, aparecem o logotipo da Saban Brands, produtora e dona da franquia, e o logotipo da série também.

Além do canal estar em posse de  todas as temporadas de Power Rangers, exibira a temporada inédita , Megaforce, temporada comemorativa aos 20 anos de sua existência. Cartoon informou que Megaforce ainda não tem data de estreia definida, então, é bom ficar de olho!




{ 2 Comentários... read them below or Comment }

  1. Ótimo artigo... Porém gostaria que atualizassem os meio de contato para melhor comunicação :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado!

      A página de contato está prontinha.
      Estaremos prontos para receber suas sugestões. ;)

      Excluir

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -