escrito por : Iury Santos Lima 14 de março de 2014

Satisfeita com resultado da primeira coleção Angry Birds, a maior revista infantil da América- Latina aposta em nova fase dos brinquedos



Em 2013, a revista Recreio, da editora Abril, anunciou uma coleção sobre Angry Birds, uma das maiores febres virtuais atualmente, que conquista crianças e adultos pelo mundo todo! A coleção consistia em miniaturas dos passarinhos, cenários montáveis que formam as fases dos jogos, e um estilingue, para o colecionar poder brincar de arremessar os pássaros, como nos games. A ideia foi inovadora, trazendo assim, pela primeira vez, uma marca já famosa para uma coleção.


O sucesso da coleção que durou apenas 6 semanas na revista foi tanto, que agora os pássaros voltam com tudo! Recreio anunciou sua nova coleção: Angry Birds Rio, que já está nas bancas! A coleção dispõe de personagens inéditos, novos cenários, e ainda, Blu e Jade, dos filmes Rio e Rio 2.



                       

O lado negativo, é que, com isso, a revista perde em parte a sua originalidade, o que é sua marca registrada! Recreio sempre teve coleções exclusivas, elaboradas para ser uma marca totalmente original, diferente e surpreendente! Quem não lembra de Rockanimal, Trilha do Tesouro, Robits, Max Robits, Missão Totem...? Foi uma época incrível, a felicidade em forma de papel, em forma de plástico... Porém, a revista aposta agora no sucesso que obteve anteriormente, usar uma marca já conhecida parece resultar em mais grana.

A coleção está sendo bem recebida. Será que teremos mais coleções do tipo na revista? Pode ser apenas uma questão de tempo para vermos uma coleção Recreio da Barbie, ou Ben 10 pelas bancas. Seja como for, isso está fazendo parte das mudanças que a revista vem enfrentando.




{ 1 Comentários... read them below or add one }

  1. Adorei o Rio 1, e tenho certeza que vou adorar o Rio 2, e ainda mais tratando-se da Amazônia um ou o lugar mais interessante e bonito do pais.
    E Também essa edição ira trazer o Angry Birds um dos jogos da internet mais interessante.

    ResponderExcluir

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -