escrito por : Iury Santos Lima 3 de outubro de 2015

As sereias e a Ilha Mako estão de volta! + Trailer da nova temporada!



Quem aí não lembra do trio Cleo (Phoebe Tonkin), Drika/Rikki (Cariba Heine) e Nanda/Emma (Claire Holt)? É quase impossível falar de infância sem lembrar de H2O: Meninas Sereias. Sem dúvidas, essas meninas fizeram nossa alegria nas tardes do Boomerang, Rede Record , e até mesmo, na Sessão da Tarde. Teve de tudo nas três temporadas, desde comédia, romance, até muita ação! Adoramos odiar a sereia-vilã Charlotte, e amamos Bella, a novidade da última temporada, sereia que deu aquele toque meigo à série.

Relembre com o trailer da última temporada:


Em 2009, os fãs choraram com a despedida da série, Foi triste. Todos sonhavam com uma 4ª temporada, alguma continuação. Foi aí que, em 2013, os fãs surtaram! Sim, as sereias de Mako estavam de volta! Jonathan M. Shiff, criador e produtor de H2O, trouxe Mako Mermaids, um spin-off no universo construído em H2O: Meninas Sereias.

A nova série chegou com uma "pegada" diferente. Um clima totalmente novo, mas ainda no velho e ótimo "estilo Mako". A história por trás da ilha mística foi muito bem explorada, revelada, e renovada. Descobrimos a existência dos Cardumes de sereias, que foram criadas no mar e que SEMPRE foram  assim! Tivemos também o primeiro tritão! Sonho mais que realizado pra todo fã de H2O que torcia para que um dos meninos da série caísse na Piscina da Lua em noite de lua cheia.

Na nova história, Sirena (Amy Ruffle), Lyla (Lucy Fry), e Nixie ( Ivy Latimer), devem retirar os poderes de Zac (Chai Romruen) após ter caído na Piscina da Lua na noite de lua cheia e se tornado tritão. Para o Cardume de Mako, Zac seria uma ameaça, pois a ilha esconde algo muito poderoso, que não poderia cair nas mãos de nenhum tritão, principalmente, nas mãos de Zac.

Por deixarem um intruso cair na Piscina da Lua, nossas três novas protagonistas são expulsas do Cardume. Mas, claro, elas decidem reverter a situação. E assim, começa uma nova descoberta pelo mundo de Mako. Logo, dois mundos proibidos começam a se misturar.


Veja o trailer da primeira temporada:





Na segunda temporada, o clima começa a esquentar. Temos duas novas sereias, Mimmi(Allie Bertram) e Ondina (Isabel Durant), que ainda acreditam que Zac possa ser inimigo, pois, com a presença dele e a permanência de seus poderes, o Cardume das sereias ainda tem que se manter longe.

Nessa temporada, surge um novo tritão, que você  que ainda não assistiu, vai adorar odiar. Seu nome é Erik, interpretado por Alex Cubis. Erik dá uma de amigo e logo se aproxima e se apaixona por Ondina, mas terá de escolher entre ela, ou suas ambições gananciosas. Além disso, Evie (Gemma Forsyth), namorada de Zac, também ganha uma cauda e poderes, e Zac passa por uma crise de identidade ao descobrir a verdade por trás de suas origens.

Abaixo, os trailers da segunda temporada:

Trailer dublado



Trailer legendado





Detalhe importante: A segunda temporada por aqui é divida oficialmente em duas partes, pela distribuição da Netflix, ficando assim, a segunda parte, sendo considerada como a terceira temporada pela própria rede de distribuição.

E mais: A segunda e terceira temporadas de Mako Mermaids foram indicadas ao prêmio ATOM Awards 2015, concorrendo pela categoria de "melhor programa de televisão infantil".


Mas, como tudo que é bom dura pouco, a 4ª temporada, assim considerada oficialmente por aqui, chega para encerrar a nova saga das sereias de Mako. E mesmo a temporada tendo previsão de estreia apenas para 2016, já está causando entre os fãs, que estão eufóricos. O Motivo? Uma sereia nova de origens orientais, vinda da China, mais precisamente. Seu nome é Weilan (Linda Ngo), e ao que parece, será uma das peças principais para que nossos amigos enfrentem um novo desafio: um dragão aquático. Além disso, Cariba Heine volta a interpretar Drika/Rikki, participando de dois episódios da temporada, realizando assim, o sonho de inúmeros fãs de ver uma "sereia lendária" de H2O de volta.




Veja o trailer da 4ª temporada:





Animados? Com certeza a continuação dessa maravilhosa série promete! E não é só isso! Um FILME para comemorar o encerramento da série já foi anunciado! Fica cada vez melhor, não é mesmo?

Fiquem ligados, a 4ª temporada de Mako Mermaids chega em 2016 na Netflix!


Imagens: Reprodução/Divulgação.

Trailers dublado e legendados: Mako Mermaids BR

{ 3 Comentários... read them below or Comment }

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mako

    ResponderExcluir
  2. Um filme ?
    NAUN CREIU, NECESSITO DISSOOOOOOOOOOOOOOO ;-;

    ResponderExcluir

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -