escrito por : Iury Santos Lima 30 de julho de 2012

Pessoal, o site do concurso já foi aberto e vocês podem fazer seus personagens lá, nesse concurso vocês vão precisar dos amigos e de toda a família, pois  os participantes necessitam de votos. Para participar cliquem aqui.

Ahhhh, quero pedir um favor a vocês, votem no meu personagem, todo dia eu entro e voto nos novos personagens cadastrados, assim eu retribuo quem vota em mim!
vou colocar aqui o perfil do meu personagem, aí se vocês acharem que mereço, votem nele!
RYAN:


Ele é de uma dimensão paralela, a Dimensão de Kora. Nesta dimensão vivem pessoas e seres mágicos. Que são divididos em 2 clãs. A harmonia entre os clãs depende do cristal Kiro, que dá equilíbrio ao lugar. E fica guardado numa caverna. Só que acidentalmente, Ryan acaba deixando Kiro atravessar o portal, e a pedra vai parar em Liberta. Diante disso, ele decide ir atrás do cristal.
Ryan
E


deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -