escrito por : Iury Santos Lima 25 de agosto de 2012

Vocês já se perguntaram porque a revista Luluzinha Teen diminuiu o preço?? Pois é, eu também fiquei me perguntando isso.. e comecei a pensar" será que diminuíram as páginas??" e isso seria bem chato né??!
O Kaue, do blog HQ LULUZINHA, disse pra mim que as páginas tinham diminuído, e que quem disse isso foi um fã, o Guilherme. Ele deixou um comentário na postagem  sobre a LT 40 no HQ LULUZINHA. E não foi só isso que mudou não.. antes fosse só a diminuição de páginas... vocês nem vão acreditar...
vejam abaixo o que o Guilherme disse sobre a NOVA VERSÃO  da revista!




Blogger Guilherme disse...
Eu comprei essa edição hoje,é muito legal!Só que teve algumas mudanças:a revista não é mais em lombada quadrada,e não tem mais as páginas coloridas!Mas mesmo assim,gostei muito das histórias!A primeira história fala de Lulu como jornalista!E a outra,é da primeira turnê da Banda Loki!Muito legal!E as duas histórias são do Marcel Gotto,roteirista da edição 31!Eu sinceramente,gostei muito!Só não gostei da lombada quadrada!E tem menos páginas!
__________________________________________________________________________
Meio chato isso né?! ... Olha, espero que a revista não continue assim por muito tempo...
se a revista continuar assim, a gente podia se juntar e tipo, fazer um "abaixo assinado virtual " pra que a  revista volte ao normal né,gente?! Afinal, a revista tem é que ser como os fãs gostam... 

{ 4 Comentários... read them below or Comment }

  1. Odeio revista sem lateral! :S deve estar muito estranha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também não gosto de revista sem lateral..

      Excluir
  2. Concordo. Se tiver mesmo essas mudanças, não vou gostar muito :T

    ResponderExcluir
  3. É... não gostei nada dessas alterações... Mas vamos ver, talvez depois volte ao normal...

    ResponderExcluir

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -