escrito por : Iury Santos Lima 15 de agosto de 2012

Pessoal, Lorde Bork postou muitas novidades e coisas legais da nova coleção da Recreio, veja abaixo o post que ele fez no Blog dele:


Um dos primeiros brindes da coleção é um cenário olímpico radical!
Olá, terráqueos! Estão contentes com os resultados do Brasil nas Olimpíadas? (Haha, que pergunta malvada)
Pois eu estou muito feliz com o resultado…
…Da Tunísia, que levou só uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze! HUAHUAHUA! Viu que poderia ser pior?
Bom, mas chega de falar de Olimpíadas, até porque elas já acabaram. Vou contar para vocês sobre algo que está prestes a começar: A MINHA COLEÇÃO EXCLUSIVA!
Vai se chamar DESAFIO ALIEN, e nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país de vocês, ela começa na edição da revista Recreio da semana que vem!
É isso mesmo, terráqueos! No dia 23 de agosto, a revista chega às bancas junto com um cenário olímpico espacial (claro que ele é muito mais divertido, complexo e radical do que qualquer estádio do planeta Terra) e com uma réplica perfeita de um ser espacial muito especial: EU, O TEMÍVEL LORDE BORK!
O primeiro brinquedo da coleção é uma miniatura perfeita de mim mesmo! LINDO
Para a turma que mora nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, a coleção começa no dia 18 de outubro.
Além dos brinquedos, a revista também acompanha uma série de livrinhos que contamcuriosidades incríveis sobre os esportes olímpicos. Como diria um amigo meu (ou melhor, inimigo), ISSO É INTERGALÁCTICO!
Fique ligado aqui no meu respeitável blog. Daqui para frente, vou começar a contar novidades exclusivas sobre a minha magnífica coleção!
Estão ansiosos? image como eu estou,aqui a coleção só começa em outubro... T.T

deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -