escrito por : Iury Santos Lima 11 de outubro de 2012

Lembram que eu disse que hoje haveria um post especial? Pois então... se trata de algumas coisas que eu quero falar a vocês, LEITORES DO BLOG.

Há um ano atrás nascia o X-Diversão. Era só mais um blog no meio de  outros milhões que existem, era feio, tadinho... Eu sinceramente não fazia ideia de como deveria cuidar de um blog, não fazia ideia de como era ter um blog! Eu fiz por influência de blogs   tão   bem feitos e famosos, como o Tmj Mania... Eu queria  ter um espaço pra falar sobre as coisas que gosto, e tinha medo de que não desse certo... no início foi até legal,  eu mal podia acreditar que tinha feito um blog sozinho, sem ajuda de ninguém. Tudo bem que não era lá grande coisa... mas  eu estava muito animado  e só pensava em deixar ele bonito e postar algo logo! Como  estava no início, o blog nem tinha logo, nem imagem como plano de fundo, nada de menu , nada mesmo, apenas  o nome X-DIVERSÃO em cima, e um espaço em branco abaixo, que deveria ser usado para   me comunicar com VOCÊS. Aos poucos fui fazendo algumas melhorias... Coloquei uma foto dos Power Rangers como plano de fundo e outra deles como  Banner,  ficou até bonitinho... Depois descobri o Cool Text , um site onde passei a fazer os logos do blog.  Depois fui pegando o jeito, e o blog deu um grande salto, quem acompanhou o blog desde o começo sabe do que estou falando.... Durante muitas vezes eu pensei em desistir... Eu postava, postava, postava  e não via nenhum  resultado, nenhum comentário... Mas aí  vi que eu não podia desistir assim... Se eu tivesse desistido, iria perder essa grande alegria que estou sentindo em digitar essas palavras, iria perder a alegria de ver o comentário  de alguém dizendo que gostou de um post... Então, é difícil expressar  a felicidade que sinto por ter esse blog e por VOCÊS gostarem!
E podem esperar,que daqui pra frente a tendência do blog é só melhorar! Vocês devem ter percebido que toda vez que  digitei a palavra  VOCÊS, digitei com todas as letras maiúsculas ou com inicial maiúscula, e sabe  qual é o motivo disso? É que esse blog só exite por causa de VOCÊS,  é feito pra VOCÊS!!!!!!
Muito obrigado por Vocês sempre passarem por aqui e  lerem os posts, só tenho a agradecer a vocês!
E que venham mais 2,3,5,10 anos de blog!!! Conto com VOCÊS para que isso  aconteça!




Fiquem espertos, tem um concurso chegando.... ;D

deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -