escrito por : Iury Santos Lima 12 de novembro de 2012







É isso mesmo que você leu no título. A fanzine estava prevista para estrear em outubro aqui no blog e cada capitulo seria em um blog diferente( os blogs que estão fazendo essa fanzine em parceria: X-DIVERSÃO, HQ LULUZINHA ,e  FC LULU TEEN)

Só pra vocês saberem, ainda só consegui desenhar 1 capítulo, pela falta de tempo, mas calma, a arte manual, ou seja, minha parte neste capítulo já está toda pronta, agora é com o Bruno do FC LULU TEEN, ele é quem vai colorir as capas e fazer a arte-digital nas páginas. Há uns dias atrás encontrei em uma papelaria os materiais que eu precisava pra  continuar com o projeto, foi um milagre, pois como a cidade aqui é pequena é meio difícil encontrar. Então já posso continuar com a produção, só que tem um detalhe, tenho uns projetos pessoais e que estão começando a dar certo, então tenho que me concertar primeiro neles, pois talvez meu futuro esteja traçado nisso, mas mesmo assim continuarei com a produção. Então a data de estreia mudará, para Dezembro deste ano, ou até para Janeiro do ano que vem, já que pra postar o primeiro capítulo, temos que ter pelo menos 3 capítulos totalmente prontos, para não ficarmos enrolados com a produção. Espero que entendam. ;D
 Então aguardem só mais um pouco, vocês vão se surpreender muito com esta fanzine!

deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -