escrito por : Iury Santos Lima 27 de novembro de 2012

Não entendeu o título? Tem problema não, eu explico!


Lembram do concurso cultural - seu personagem na turma  da revista  Luluzinha Teen?
Eu até coloquei um Gadget pedindo voto pro Ryan, meu personagem, e pelo jeito vocês votaram!
Valeu gente, valeu mesmo, Eu não tive assim lá muitos votos igual a alguns personagens que estão com novecentos e tantos, mas cheguei à marca de 150 votos e garanti minha vaga na final em 15° lugar! Estou entre os 20+
E estou super feliz com isso ^^ Agora é só torcer pra escolherem meu personagem =D
Se tiver alguém lendo esta postagem e que também esteja na final, boa sorte pra você também! Vamos precisar muito, não será nada fácil escolher um vencedor! 

deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -