escrito por : Iury Santos Lima 22 de fevereiro de 2013

Ano passado, a revista Luluzinha Teen e sua Turma lançou um concurso cultural no qual nós,leitores, deveríamos criar perfis de personagens para a revista. O personagem deveria ser totalmente de nossa própria autoria. Dentro do concurso, os personagens deveriam receber votos, e os 20 mais votados seriam encolhidos para a fase eliminatória, onde lá seriam escolhidos apenas 10 e dos 10, 5 vencedores, e dos 5, o 1º colocado, que entraria na revista na edição 45 ou 46 e o autor do personagem ainda receberia prêmios incríveis. Lembram que meu personagem, o Ryan ficou entre os 20 mais votados? Eu fiz a maior festa por isso, mas o escolhido para entrar em um episódio da revista foi Dilan, um personagem do leitor Nathan, que entra este mês, na edição 46 de Luluzinha Teen, na história Grande Bróder Liberta!


Se você estiver lendo isso, Nathan, meus parabéns, o personagem parece ser incrível!

Incrível esta capa, não? Uma perfeita ilustração feita pelo quadrinista Michel Gomes, que vem cada vez mais caprichando em seu traço, deixando a revista sempre mais bonita. Você sabia que desde a edição 43 é ele quem desenha todas as páginas da revista? O cara manda muito bem e tem uma competência incrível, não é pra qualquer um desenhar uma revista de 68 páginas sozinho todo mês.

A revista deu uma bela prova de que gosta e se importa com seus leitores, deixando-os até mesmo interagir com ela, ótima ideia publicar um personagem de um leitor, arrasaram!

Esta edição chega às bancas neste dia 26, e já deve começara a chegar para os assinantes. Não percam esta edição histórica

deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -