escrito por : Iury Santos Lima 7 de fevereiro de 2013

Bom pessoal, vocês devem ter percebido que o blog PAROU por uma semana, né?! E isso acabou atrasando a segunda edição do quadro Especial Coleções Recreio, que falaria sobre a coleção Numerix. Mas eu posso explicar o motivo disso. Eu fiquei sem net  >.<  Pois é... Sem net... E pra completar, minhas aulas começaram no dia 4 de fevereiro, aí juntou uma coisa com a outra e não deu mesmo pra entrar aqui e postar....  Mas já estou dando um jeito em tudo! Já até atualizei a seção das revistas,nos gadgets ao lado. E pra compensar o tempo perdido, esta semana teremos duas edições do Especial Coleções Recreio, que serão a edição da semana passada( que não foi postada) e a desta semana!  Agora podem ficar despreocupados, o dono do blog voltou! ^^  Ainda não tô tendo taaanto tempo assim por conta das aulas, mas fiquem tranquilos, que darei um jeitinho de aparecer por aqui todos os dias ^^


Bem, por enquanto é isso. Até mais pessoal!! =D

deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -