escrito por : Iury Santos Lima 12 de maio de 2013

E aí, turma! Tudo certo? Faz uns dias que não entro aqui, né? Sabe como é... Tá meio puxado, e não tá sobrando muito tempo pra estar sempre aqui. Escola, trabalhos... Mas então, no site oficial da revista Luluzinha Teen o resumo da nova edição já foi divulgado, e você o confere no Reblog abaixo:


Zico está de volta! E dessa vez pode ser pra valer… O garanhão da Zona Norte volta a Liberta para abalar as relações entre Lulu e Bola… Se é que elas existem! Zico aparece por causa do sequestro de Plínio e se dispõe a ajudar a detetive Lulu Palhares a seguir todas as pistas e desvendar o que aconteceu. Com direito a muitos passeios de moto eletrizantes, esse casal vai deixar nosso amigo Bola cheio de ciúmes. Hein?! Mas ele gosta mesmo da Lulu ou da Glorinha??? Pois é… Parece que Bola percebe que está realmenteapaixonado por Lulu e abre seu coração com Aninha. Logicamente, leitores, assim como vocês, Aninha não aguenta mais essa enrolação!!!
Como em toda boa investigação, o Tarântula Tel-Aviv ressurge. Será que ele conseguirá desvendar esse caso? Imaginem que até mesmo o malvado Massimo Malignus está na lista dos suspeitos… Enquanto Bola,FINALMENTE, fala abertamente sobre o que sente por Lulu com Aninha, nossa heroína e Zico vivem momentos de tirar o fôlego em busca de Plínio. Será que Zico vai tentar conquistar Lulu novamente? Será que ela ainda sente alguma coisa por ele? Será que dessa vez Bola tomará alguma atitude?  E o Plínio sairá ileso desta enrascada?

Essas e outras respostas você descobrirá nessa aventura cheia de mistérios! 


_______________________________________________________________________

Muito legal, né, pessoal?! Comentem! Lembrando que a revista ainda está nas bancas, e logo logo teremos as capas da edição 49! ;D

deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -