escrito por : Iury Santos Lima 10 de junho de 2013

Há algumas semanas, a página oficial das Revistas Turma da Mônica juntamente com a Panini lançaram o concurso Seu Blog em destaque, em celebração ao lançamento da revista em quadrinhos Neymar Jr. Como todos sabem, no concurso, os participantes deveria criar uma nova versão para a capa da primeira edição da revista e publicar a imagem em seus blogs. E claro, eu e meu blog não ficamos de fora! Postei aqui a minha capa e falei sobre o processo de produção dela. Para quem ainda não viu ou pra quem quiser rever, basta clicar aqui.

Após o prazo de participação, a equipe moderadora do concurso e a Panini tiveram a grande tarefa de escolher os 3 vencedores deste concurso, e o resultado foi divulgado na última sexta-feira, dia 7.

Os 3 escolhidos como autores das 3 melhores capas alternativas para a primeira edição da revista Neymar Jr. foram:


Iury Santos Lima
( Eu! )

Nem acreditei quando vi o resultado! Eu pirei! É o segundo concurso seguido da TM em que fico entre os vencedores.



      Arthur Vitor Oliveira Dias:                        Jheniffer Ferreira da Silva:


                          Clique aqui e veja o post dele.                     Clique aqui e veja o post dela.


E mais! A Panini realmente deu o destaque prometido aos blogs vencedores! Na página do resultado do concurso, foi desenvolvido um aplicativo em que na hora que os internautas clicam nos links das postagens dos blogs dos contemplados, ao invés de uma nova aba abrir, o blog é aberto alí mesmo no aplicativo, e com todos os recursos originais do blog. Dá pra comentar e tudo mais dalí mesmo! Clique aqui e confira!


E é isso aí, pessoal! Parabéns a vocês, Arthur e Jheniffer! As capas de vocês ficaram incríveis! 

E por enquanto é isso, gente! Fiquem ligados aqui! Tem novidades muito iradas chegando aqui no blog...O blog está crescendo... E vocês nem imaginam o que tá vindo por aí... Fiquem de olho!

{ 4 Comentários... read them below or Comment }

  1. Valeu Ai Cara!Parabéns Para Você Também

    ResponderExcluir
  2. De nada, Arthur! Você mereceu mesmo estar entre os vencedores, sua montagem ficou muito legal! Agora é só esperarmos os prêmios chegarem. =D

    ResponderExcluir
  3. haha eu acho que eu sei oque está por vir !! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Heheheh! Então, bico fechado,Luis Felipe! xD

    ResponderExcluir

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -