escrito por : Iury Santos Lima 6 de setembro de 2013

Danilo Gentili trás Jason David Frank a seu programa


O programa Agora é Tarde desta sexta-feira, dia 06, trás o ator Jason David Frank que interpretou Tommy Oliver na "Era Zordon" de série 'Power Rangers', vivendo o personagem nas temporadas 'Mighty Morphin' (divida em três temporadas) , 'Zeo', 'Turbo' e 'Dino Trovão', dois filmes da franquia ( Power Rangers- O Filme e Turbo- Power Rangers 2), e recentemente, voltou a atuar como Tommy Oliver nas gravações de 'Super Megaforce', temporada que irá ao ar no Brasil provavelmente entre 2014 e 2015. 

Danilo Gentili entrevistou o ator, que se mostrou muito simpático e carinhoso com os fãs brasileiros, a entrevista rendeu belas revelações que vão deixar os fãs dos heróis coloridos mega ansiosos. E esta entrevista ainda fará parte do documentário sobre a vida do ator.


Jason falou sobre as comemorações de 20 anos da franquia Power Rangers:
"A comemoração começou na semana passada e é por isso que eu estou aqui no Brasil", afirma Jason. "E ano que vem eu volto para o Super Megaforce, eu vou ser o líder da equipe dos Rangers. Vai ser um filme comemorativo da Nickelodeon".







Jason David Frank e Danilo ainda brincam, Danilo se rende ao desejo de usar o capacete do Ranger Verde, e Jason o ajudo a colocá-lo. 
Que honra, hein, Danilo?!







Jason completou 40 anos no dia 4 de setembro,e Danilo que não é bobo, aproveitou para comemorar o aniversário do ator na gravação do programa, e a produção do programa preparou uma mesa decorada com bonecos de Power Rangers, Jenna Frank, filha do eterno Ranger filmou a entrega do bolo, veja aqui e aqui.



                             Confira a entrevista exclusiva para Web com Jason David Frank:



   



Então, fãs de Power Rangers, não percam o Agora é Tarde desta sexta, fiquem atentos. O programa vai ao ar às 00:15 no horário de Brasília. Assistam.

deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -