escrito por : Iury Santos Lima 20 de setembro de 2015

Depois de uma "soneca", o X-Diversão renasce das cinzas


Oi, pessoal! Tudo bem?

Nossa, como é incrível finalmente escrever de volta neste blog! Pra quem não lembra de mim, eu sou o Iury Lima, aquele viciado em gibis, animes e amante do jornalismo (curso que eu vivia dizendo que ainda faria). Hehehe.

Criei este blog em outubro de 2011, como sempre digo, numa sessão de tédio. E desde então, venho tentando fazer com que este não seja apenas meu diário virtual, onde compartilho as coisas de que gosto tentando fazer aquilo que sempre quis: jornalismo. Aí você diz:"Nossa, esse blog é jornalístico?", e a resposta depende do seu ponto de vista. Se assim como eu, você enxerga este blog como uma forma jovem da informação do que gostamos chegar até você, então, podemos dizer que sim, este blog tem sua pegada jornalística!

Foram vários meses com o blog parado, por conta de alguns problemas técnicos. Por alguns momentos, pensei que fosse o fim dele, o que seria terrível pra mim. Mas acabei aproveitando esse tempo para trabalhar no conteúdo que vou trazer aos poucos. Não perdem por esperar. Tem bastante coisa boa, principalmente, MUITAS ENTREVISTAS NOVAS!

Em todo esse tempo de pausa repensei muita coisa, e vi que o blog ainda tem muito a melhorar. Foi um momento de muitas transições e mudanças pessoais na minha vida, que acabaram refletindo aqui neste espaço também, o que justifica (ou não) o tempo que eu sempre dediquei ao X-Diversão. Porém, isso é assunto para outro post. E sim, eu farei um post contando sobre as minhas novidades. 

U_U

Aos poucos, o visual do blog vai sendo melhorado, e as novidades começando a aparecer. Agora corra, avise os amigos! O X-Diversão voltou!

deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © X-Diversão - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -